Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-11-2013

A menos de um mês do casamento, Perlla reforça dieta e quer pesar 66kg
Cantora, que se casa na igreja com Cassio Castilhol no próximo dia 28, vai passar lua de mel em Penedo: "Esperei por isso por muitos anos", diz ela.
A menos de um mês do casamento, Perlla reforça dieta e quer pesar 66kg
Foto: ego.globo.com

Falta menos de um mês para Perlla realizar o seu grande sonho: casar no religioso com o músico Cassio Castilhol, que já é seu marido no civil. A cerimônia está marcada para o próximo dia 28 - data em que a cantora também completa 25 anos. "É algo que eu esperava há muitos anos. Desde antes de as minhas filhas nascerem. Sempre sonhei em casar na igreja.

Vou me emocionar muito, e espero que meu marido sinta tudo isso também", diz ela que é mãe de Pérola, de 1 ano e sete meses, e de Pietra, de 6 meses, com o músico.

Na quinta-feira, 7, Perlla concluiu mais uma etapa dos preparativos para a cerimônia. A cantora dedicou a sua tarde para fazer a prova de cabelo e maquiagem no Espaço Tania Olivier, no Rio. Em conversa com o EGO por telefone, ela adiantou como será "o grande dia". "Meu vestido de noiva não será na cor tradicional. Vai ser bem diferente. E não vai ser vestido de princesa, não. Vi em um catálogo de vestido de noiva e me apaixonei. Na hora, eu disse: "É esse!"", diz a cantora, que fez a primeira prova da roupa em meados de outubro. Segundo ela, o cabelo ficará preso, provavelmente num coque: "O estilista pediu para que ficasse preso para valorizar o vestido. Já a maquiagem será leve, respeitando o meu estilo."

Perlla quer chegar aos 66kg até o casamento

Perlla vai chegar ao altar mais magra. Ela já está fazendo dieta e admite que não está sendo nada fácil. "Quanto terminei a gravidez da Pietra, estava com 87kg. Queria voltar para o peso de antes de eu engravidar. Isso eu já consegui. Agora quero voltar para o peso de quando eu era solteira, por volta dos 66kg. Para isso, estou fazendo a dieta das proteínas nessas últimas semanas que antecedem o casamento e correndo contra o tempo. Só como frango, peixe, legumes, frutas e uma balinha de alga que ajuda a enganar a fome quando ela vem", explica.

Por conta da dieta, Perlla tem resistido ao máximo até na hora de experimentar bolo e docinhos: "Não estou provando nada. Quem está engordando no meu lugar é a minha sogra (risos). Na verdade, até tiro uma lasquinha. Outro dia, exagerei e passei mal. Acho que meu organismo desacostumou". A noiva escolheu um bolo de massa branca com dois recheios - de creme crocante e chocolate branco. "Ele vai ter uma decoração rústica, com decoração de glacê rendado e flores de açúcar."

Filhas vão usar o mesmo modelo de vestido

As filhas de Perlla e Cassio também vão participar da cerimônia. "A Pérola vai ser dama de honra e vai entrar com um buquê cheio de pérolas. Ela deve entrar com algum adulto porque ainda é muito novinha. Já a Pietra deve entrar com a minha mãe. As duas vão usar o mesmo modelo de vestido", adianta a cantora, que vai fazer festa para 250 convidados e optou por uma decoração mais rústica, em tons de vermelho, prata e dourado: "A comemoração será para familiares, amigos, gente que participou da minha carreira e que me apoia até hoje, como Buchecha e Roberta Rodrigues. Tem gente que participou de outros momentos da minha carreira, mas não respeita a minha religião. Respeito todo mundo e quero ser respeitada também. Afinal, Deus é um só, né?". Os convites para o grande dia têm identidade visual assinada pela Violeta Rosa Chá com execução da Chuchu Conviteria. Na decoração, móveis da Carioca Rustick. O bolo é da cake designer Nicheli Cakes, os bem- casados da Delicada doces, macarons da Dame Tartine e doces finos "by" Mery Anne Azevedo.

Quatro dias longe de Pérola e Pietra

Perlla diz que está muito ansiosa em relação à lua de mel, já que vai passar quatro dias longe das filhas. O destino já foi escolhido pelo casal. "Vamos para Penedo, que é aqui perto e tem esse clima mais romântico. Pensamos em ir para o Nordeste, mas o Cassio não gosta muito de praia. Também não quisemos nos afastar tanto assim por causa da Pérola e da Pietra", explica ela, que já escolheu lingeries para usar na lua de mel: "Encomendei peças mais clássicas, com pouca transparência e elegantes. Tem camisolas pretas, branca e uma azul linda", revela, refirndo-se à peças da Divas Lingerie.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir