Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-11-2013

Wanessa, Zilu e Camilla Camargo conferem show de Zezé com Luciano
Além da família Camargo, o ator Henri Castelli e a namorada grávida, Juliana Despirito, também foram conferir show da dupla em São Paulo
Wanessa, Zilu e Camilla Camargo conferem show de Zezé com Luciano
Foto: revistaquem.globo.com

Zezé di Camargo e Luciano receberam, na noite de quinta-feira (7), diversos convidados para o show que fizeram no Credicard Hall, em São Paulo. Parte da turnê Sonhos de Amor, a dupla sertaneja ainda contou com boa parte da família Camargo na casa de espetáculos.

Além do ator Henri Castelli, que foi acompanhado da namorada, Juliana Despirito, com a barriga bem evidente pelos 7 meses de gravidez, Zezé e Luciano ainda contaram com a presença de familiares como os pais, Francisco e Helena. Zilu, ex-mulher de Zezé, também foi conferir o show com as filha, Camilla Camargo.

Flávia Fonseca, mulher de Luciano, chegou de mãos dadas com as filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, dando um show de fofura com vestidinhos bufantes. Wanessa, também filha de Zezé e Zilu, também marcou presença, causando euforia nos fãs, com quem tirou fotos sorridente. A cantora também colabora com o espetáculo musical e faz parte da equipe de produção visual.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir