Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-11-2013

Tom Cruise explica por que ficou 100 dias sem ver Suri, diz revista
Segundo a "People", o ator falou os motivos que o levaram a n�o ver a filha.
Tom Cruise explica por que ficou 100 dias sem ver Suri, diz revista
Foto: ego.globo.com

Tom Cruise explicou em depoimento em Los Angeles no dia 9 de setembro por que ficou 100 dias sem ver a filha, Suri Cruise, depois que se divorciou de Katie Holmes. Segundo a revista "People", o ator respondeu �s quest�es da advogada de uma publica��o que ele est� processando por ter escrito que ele abandonou a menina.

Ele confirmou que ficou sem ver Suri por mais de 100 dias no ano passado, depois de ter ficado uma semana com ela na Disney at� o dia de A��o de Gra�as.

"Infelizmente, era imposs�vel ", disse Cruise, que na ocasi�o estava em Londres filmando
"All you need is kill". Ele afirma que telefonou para Suri quase todos os dias, por�m concordou que isso n�o substitui v�-la pessoalmente. "Eu acho que Suri � uma crian�a muito feliz e confiante, e tem um bom senso de si mesma".

O ator explicou ainda sua aus�ncia no primeiro dia de aula da filha, em setembro do ano passado. "Se ela me pedisse para estar ali, eu teria ficado". E diz que a falta de rotina profissional prejudica. "� apenas um conjunto diferente de circunst�ncias. Certamente n�o significa que eu abandonei a minha filha". Segundo informa��es do site "Mail Online", o clima pesou quando Cruise foi comparado a seu pai, Thomas Mapother III, que o abandonou quando crian�a. "Isso � extremamente ofensivo", afirmou.

O ator n�o escondeu a irrita��o ao ser questionado se sua ex-mulher tentou proteger Suri da cientologia. "Acho essa pergunta muito ofensiva. N�o h� necessida de proteger minha filha da minha religi�o", respondeu. Em seguida, Cruise foi questionado se a cientologia foi um dos motivos que fez com que a atriz o deixasse. Ele admitiu: "Ela disse isso? Essa foi uma das quest�es sim". O ator confirmou ainda que Suri n�o segue mais a cientologia.

Em seguida, ele disparou um visivelmente aborrecido: "Quando um div�rcio acontece as coisas mudam".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir