Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-11-2013

Namorada de Gissoni, Yanna Lavigne quer perder 2kg: "Ele nem opina sobre isso"
Depois de aparecer com as roupas comportadas da turca Tamar em "Salve Jorge", Yanna Lavigne agora chama a aten��o do p�blico de "Al�m do horizonte" pelo figurino bem diferente. Para interpretar Ana F�tima, a moradora do vilarejo de Tapir�, a atriz surge e
Namorada de Gissoni, Yanna Lavigne quer perder 2kg:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- As pessoas est�o achando que estou muito diferente. Como n�o mudei o cabelo nem o tipo de maquiagem para a novela, as roupas me ajudaram a encontrar o tom. Elas foram importantes para que eu fizesse a transi��o entre as duas personagens. Acho que tenho um pouco das duas. Sou paciente e observadora como Tamar e determinada e forte como Ana.

Segundo ela, apesar do apelo mais sensual, n�o houve uma mudan�a no ass�dio do p�blico masculino:

- Os homens ainda est�o meio ressabiados, retra�dos - brinca. - E, por causa dessa liga��o da Ana com o Nilson (JP Rufino), mantive o p�blico infantil que ganhei durante "Salve Jorge".

Ainda que a boa forma fique evidente durante as sequ�ncias na novela de Marcos Bernstein e Carlos Greg�rio, Yanna diz que quer emagrecer:

- Desde que me entendo por gente e comecei a me interessar por pessoas do sexo oposto, sempre quis dois quilos a menos. N�o tenho problemas com vaidade, mas � claro que h� dias em que me sinto mais feia ou mais bonita - diz Yanna, que na vida real namora o ator Bruno Gissoni. - Ele n�o opina muito sobre isso. Os homens nem percebem quando voc� ganha ou perde um ou dois quilos.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir