Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-11-2013

Mãe de Babi Rossi nega fim de namoro da filha com Olin Batista após ex-panicat deletar fotos
Babi Rossi e Olin Batista continuam juntos. Pelo menos é o que garante a mãe e empresária da ex-panicat. Procurada pela Retratos da Vida, na manhã desta segunda-feira, Margarete Rossi disse que o namoro da filha “segue firme e forte”, negando, assim, os r
Mãe de Babi Rossi nega fim de namoro da filha com Olin Batista após ex-panicat deletar fotos
Foto: extra.globo.com

Babi Rossi apaga fotos ao lado de Olin Batista e manda recado: ‘Você ficou para trás"

"Eles estão juntos, sim. É que neste fim de semana a Babi trabalhou muito em São Paulo e o Olin ficou no Rio. Eles não tiveram tempo de se ver, mas está tudo bem. O namoro segue firme e forte", garantiu a mãe de Babi, que não soube responder por que a filha apagou as fotos do herdeiro de Eike Batista de seu perfil no Instagram.

"Ela deletou? Nem estou sabendo. O que posso garantir é que estive com a minha filha nesse fim de semana e que nada em relação ao namoro mudou. Eles continuam juntos", finalizou

Babi deleta fotos com Olin

No último sábado, Babi Rossi deletou do Instagram todas as fotos que tinha com Olin e publicou algumas frases enigmáticas na rede social. "Indo para o aeroporto ao som de Thiaguinho: "Desencana, facilita, deixa eu viver em paz. Mete o pé da minha vida, que você ficou para trás". #viradanogiraia #evento #trabalho #foco #feliz", escreveu a beldade, incluindo uma carinha triste na postagem.

Uma outra mensagem também dava um recado que parecia significar o fim do namoro: "Sou uma pessoa difícil, admito. Então, antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente pra ficar". Depois das postagens, os fãs se manifestaram. "Será que terminaram?

Que pena!", escreveu um deles.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir