Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2013

Fernanda Lima: "Sou ciumenta e possessiva"
Em entrevista a QUEM, apresentadora fala sobre a vida ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, e afirma que n�o pretende aumentar a fam�lia. " Tinha vontade de ter uma menina, mas n�o est� rolando"
Fernanda Lima:
Foto: revistaquem.globo.com

Fernanda Lima n�o poderia estar em melhor fase. No comando do programa Amor & Sexo, que est� em sua s�tima e �ltima temporada, a apresentadora ainda vive um conto de fadas - como ela mesma define - ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert, 33. Apesar da rela��o est�vel e da uni�o duradoura, que lhe rendeu dois filhos, os g�meos Jo�o e Francisco, de 5 anos, Fernanda revelou ser ciumenta e n�o economizou elogios ao marid�o, a quem chamou de "gato".

"� o meu lado mais feio. Talvez eu esteja exagerando um pouco. Sou ciumenta e possessiva como qualquer casal que est� junto, que se gosta e vive em um conto de fadas. Eu vivo em um conto de fadas, minha vida � um espet�culo! Achei um cara que amo, que me faz feliz e, n�o bastasse tudo isso, � um puta gato e faz as mulheres babarem por ele. Sei que as pessoas me invejam", afirmou a apresentadora, que � a estrela da nova edi��o da revista QUEM.

No comando de uma atra��o em que o sexo � a tem�tica principal, Fernanda disse tratar o assunto de maneira diferente fora da televis�o. "Nunca fui muito despachada para falar de sexo. Apesar de n�o parecer sou t�mida, fechada, introspectiva at� entre amigas. Mas n�o tenho avers�o a sexo."

Questionada sobre a vontade de aumentar a fam�lia, a apresentadora disse ter outras prioridades. "No momento n�o tenho planos de ter mais filhos, n�o. Tenho muita coisa para fazer. Tinha vontade de ter uma menina, mas n�o est� rolando. Ap�s o programa vou viajar, pensar e desenvolver outro projeto para a TV, depois vou terminar minha p�s-gradua��o (em filosofia e arte)."

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir