Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2013

Lembra dela? Ex-BBB Fabiana Teixeira mostra corpão ao lançar lingerie
Ex-sister do "BBB12", conhecida como Mama no reality, mostrou que está com tudo em cima aos 37 anos ao posar de roupa íntima
Lembra dela? Ex-BBB Fabiana Teixeira mostra corpão ao lançar lingerie
Foto: revistaquem.globo.com

Fabiana Teixeira, ex-participante do BBB12, provou que está com o corpão em ótima forma ao posar de lingerie para ensaio de divulgação de sua marca de roupa íntima. Conhecida como Mama no reality, ela mostrou modelitos da linha By Fabiana Teixeira.

Hoje empresária, ela lança ainda em novembro sua grife com objetivo de mostrar a mulher real que existe em cada pessoa. A oportunidade de ter sua própria marca surgiu depois de estrelar um catálogo de lingerie e ela, claro, não pensou duas vezes.

"Mulheres, hora de arrasar! É com muita alegria e imensa satisfação que apresento à vocês minha nova linha de lingeries, By Fabiana Teixeira da Delírios Lingerie. Um grande passo e uma enorme realização pessoal, por isso fiz questão de dividir com vocês, em poucas linhas, esse momento tão especial, afinal são vocês as personagens principais dessa linda história que se inicia", disse ela.

"Foi pensando em vocês que desenvolvemos esta linda coleção seguindo as tendências da estação e com todo capricho, carinho, delicadeza, sensualidade, beleza e conforto que nós mulheres reais merecemos. Vocês irão se apaixonar por essa coleção primavera-verão. São peças exclusivas e sofisticadas, com muita renda, muita cor e que traz como tema a sensualidade da mulher de verdade", finalizou.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir