Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 21-11-2013

Engavetamento com 6 veículos deixa mulher morta na BR-101, no ES
Outra mulher ficou ferida no acidente, na Serra. PRF disse que motorista de carreta perdeu o freio e atingiu 5 carros.
Engavetamento com 6 veículos deixa mulher morta na BR-101, no ES
Foto: g1.globo.com

Um engavetamento com seis veículos deixou uma mulher morta e outra ferida na noite desta quarta-feira (20), na BR-101, na altura do Campinho da Serra, no município da Serra, Grande Vitória. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu os carros.
O veículo onde estavam as duas mulheres foi imprensado entre dois carros. As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a um hospital do município, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PRF informou na manhã desta quinta-feira (21), que o estado de saúde da segunda vítima é grave.
A médica Soo Yang, voltava de Linhares para Serra, quando o carro dela também foi atingido. "Só vi o caminhão desgovernado, sem freio. Ele colidiu em três carros até bater no meu, foi estrago total. A motorista do Corsa ficou muito grave nas ferragens, a carona também ficou muito ferida e as pessoas, muito assustadas", relembrou a motorista.
Pelo local ficaram espalhados pedaços dos carros envolvidos na batida. O trânsito ficou interditado no sentido Serra para Vitória por mais de duas horas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir