Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-11-2013

Antes magrinha, Pat Beijo hoje tem curvas e peitos maiores que o quadril
Quem via a loirinha magrinha que aos 15 anos mandava Pat beijo no programa �Clube da crian�a�, na extinta TV Manchete, n�o reconhece Patr�cia Kiss - como gosta de ser chamada hoje. Aos 34 anos, ela tem um corpo com mais curvas e gosta de destacar os peito
Antes magrinha, Pat Beijo hoje tem curvas e peitos maiores que o quadril
Foto: extra.globo.com

- Vivi durante muitos anos fora do Brasil e l� peito vem em primeiro lugar. Acho bonito ter seios grandes - conta Patr�cia, que j� fez duas cirurgias para colocar pr�teses de silicone.

A �ltima opera��o foi feita h� cerca de um m�s e meio, mas Patr�cia n�o revela o tamanho da pr�tese:

- Isso eu n�o vou dizer. Vai ficar no mist�rio, mas posso falar que tenho dificuldade em encontrar suti�s para mim no Brasil. Uso o n�mero 48 ou 50, e desse tamanho s� tem suti� para mulheres com costas largas, que n�o � o meu caso. Sou fininha, mas com peito.

Al�m dos implantes de silicone, a loira fez uma lipoaspira��o ap�s o nascimento da filha Caroline, hoje com 14 anos, e aumentou os l�bios.

- Eu fiz as pl�sticas, mas n�o tem tanto milagre. N�o d� para modificar totalmente, d� para melhorar. E, al�m disso, tem que segurar a onda: eu n�o fumo, n�o bebo, nunca me droguei, e isso ajuda muito no meu corpo, na sa�de e at� no metabolismo.

Patr�cia Kiss tem uma cinturinha de pil�o de 60cm e todas essas medidas - incluindo a dos peitos e do quadril, citadas no primeiro par�grafo - distribu�das em 1,73m e 59kg. Ela diz que nunca foi gordinha:

- J� tive tr�s ou quatro quilos a mais e descobri que isso foi consequ�ncia do hipotiroidismo, quando fui ao m�dico. Ali�s, quando se quer emagrecer, a primeira coisa a se fazer � ir ao m�dico. Por isso nunca fui de fazer dietas malucas - aconselha Patr�cia, que est� estudando est�tica e logo abrir� um empreendimento que � um misto de sal�o e boutique em Petr�polis, sua cidade natal.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir