Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-11-2013

Mulher de 26 anos é esfaqueada em via do Jd. Esplanada, em Piracicaba
Crime aconteceu perto do centro comunitário do bairro, que abriga festas. Autoria e motivo do golpe são desconhecidos; jovem passou por cirurgia.
Mulher de 26 anos é esfaqueada em  via do Jd. Esplanada, em Piracicaba

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada no abdômen no final da noite desta sexta-feira (22) em Piracicaba (SP). O crime ocorreu na Travessa Esplanada, nas proximidades do centro comunitário do bairro Jardim Esplanada. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada inconsciente ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência, mas não encontrou testemunhas. Segundo apuração preliminar da corporação, o centro comunitário costuma abrigar festas, mas ainda não há a confirmação de que a mulher tenha sido esfaqueada no local.
Sem depoimento
Durante a madrugada deste sábado (23), dois policiais civis foram até o hospital para tomar o depoimento da vítima, mas ela estava sedada em razão da cirurgia a que foi submetida. A facada atingiu a região do umbigo.
Conforme o registro policial do caso, elaborado às 2h deste sábado como lesão corporal de autoria desconhecida, a jovem não corre risco de morrer, pois o ferimento não atingiu nenhum órgão vital.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir