Categoria Automóveis  Noticia Atualizada em 25-11-2013

Honda apresenta nova geração do sedã City
4ª geração do modelo foi revelada na Índia, com opções a gasolina e diesel. Visual é semelhante ao do novo Fit, apresentado mundialmente este ano.
Honda apresenta nova geração do sedã City
Foto: g1.globo.com

A Honda apresentou nesta segunda-feira (25), em Nova Délhi, na Índia, a nova geração do sedã City. Com a renovação, o modelo chega a sua 4ª geração. Como é possível ver no novo visual, a estética foi inspirada no novo Honda Fit, apresentado mundialmente este ano.
Pela primeira vez, o carro passa a ter opção de motor a diesel, o 1.5 i-DTEC, além de versão a gasolina, o 1.5 i-VTEC - ambos desenvolvidos para ter melhor eficiência energética e menor consumo. A Índia foi escolhida para liderar a produção mundial do novo City, com as vendas previstas para começarem em janeiro de 2014 no mercado indiano.
De acordo com a Honda, o "New City" será vendido em 60 países e um dos objetivos da atualização foi deixar o modelo mais confortável. Segundo a marca, foram mantidas as características compactas, porém, aumentando espaço interno.
Seu comprimento é de 4.440 mm e a largura de 1.695 mm, mesmas medidas de seu predecessor. No entanto, a altura aumentou em 10 mm, chegando a 1.495 mm e o entre-eixos ficou 50 mm maior, alcançando 2.600 mm.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir