Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-11-2013

Elegância repaginada: Carol Castro comenta sua (nova) relação com a moda
Carol Castro vive um novo momento de sua vida, tanto profissional, como no quesito fashion. Exatamente por isso, ela foi escolhida para estrelar a sessão "Desejo Imediato" da edição de dezembro da Vogue, em que comenta as mudanças que viveu na última déca
Elegância repaginada: Carol Castro comenta sua (nova) relação com a moda
Foto: vogue.globo.com

Se antes ela era o esteriótipo perfeito da menina do Rio (superbronzeada e com cabelão no meio das costas), Carol agora mostra-se antenada e superinfluenciada pela temporada em que passou em Londres e Berlim em 2011 – quando repaginou por inteiro seu closet e adquiriu acessórios de grifes como Lanvin, Chanel e Burberry, além de blazes e vestidos acinturados.

"Amadureci muito e percebi que já não era mais aquela menina praiana. Precisava adotar um visual mais sofisticado para atualizar minha imagem e seguir adiante", disse ela que depois desta transformação fashion, também decidiu cortar o cabelo e seguir uma dieta sem glúten e lactose para afinar a silhueta (ela perdeu sete quilos). A entrevista completa da estrela você confere nas páginas da revista.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir