Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-11-2013

"Beleza física é questão de gosto", diz Gisele Bündchen em rede social
Em post, top esclarece os rumores de que teria se submetido a uma cirurgia estética no nariz

Foto: revistamarieclaire.globo.com

Gisele Bündchen, assídua nas redes sociais, responde com frequência dúvidas de seus seguidores no Facebook com referência ao Ask.fm, site de perguntas e respostas. No início desta semana, a top resolveu acabar de vez com a curiosidade dos fãs sobre os boatos de de que teria feito uma cirurgia no nariz no começo da carreira. Confira a resposta da gaúcha:

"Quando eu comecei a trabalhar, era muito jovem, tinha 14 anos e me achava meio estranha.

Assim como tinham pessoas que gostavam de algo em mim, muitas achavam todos os tipos de defeitos, como meu peito e nariz, que eram considerados grandes para os padrões da moda.

As críticas me deixavam triste, mas mudar o meu nariz ou qualquer outra coisa não era uma opção. Lembro que, na época, meu pai me disse: "Gisele, quem tem personalidade tem nariz grande e você tem muita personalidade". Isso fez me sentir melhor. No final das contas, acredito que essas críticas foram uma benção na minha vida, pois me incentivaram a trabalhar duro, focar em outras qualidades que tinha, descobrir meus melhores ângulos e sempre dar o meu melhor. Percebi que a beleza física era e sempre será apenas uma questão de gosto."

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir