Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-11-2013

Pri Catuxita e Catia Miuxa: aos 36 e 37 anos elas ainda são paquitas!
Devidamente caracterizadas como assistentes da Xuxa, elas ainda sobem ao palco para cantar hits infantis dos anos 80 e manter viva a memória dos fãs da trupe
Pri Catuxita e Catia Miuxa: aos 36 e 37 anos elas ainda são paquitas!
Foto: revistaglamour.globo.com

Se você era criança ou adolescente nos fervorosos anos 80, certamente já sonhou em ser paquita. As assistentes de palco da Xuxa eram sucesso absoluto com suas ombreiras gigantescas, botas brancas de cano longo e chapéus a la soldadinhos de chumbo.

Hoje em dia as crianças nem sabem quem são elas. Mas engana-se quem pensa que, por isso, elas caíram no esquecimento. Porque os baixinhos da época são os adultos de agora - que continuam amando a trupe de loiras. E é por conta deste amor retroativo que Priscilla Couto, 36 anos, e Catia Paganote, 37, sobem ao palco (em uma média de oito eventos por mês) devidamente caracterizadas para cantar hits dos anos 80.

"Tudo começou quando fomos chamadas para fazer um show na festa de uma fã da Xuxa, em 2006. Isso já faz oito anos e apesar de sempre acharmos que dessa vez será a última apresentação, recebemos novos convites e aí não conseguimos resistir e topamos", explica Priscilla. A dupla que com apenas nove e onze anos se transformou em Catuxita Top Model e Miuxa Bruxa, respectivamente, viu nesse show a oportunidade de continuar no meio artístico mesmo depois de tanto tempo. Elas participaram do "Xou da Xuxa" de 1987 a 1995. E ficaram 10 anos distante dos palcos.

"Nunca quis ser famosa. Era paquita por admirar muito a Xuxa e quando isso acabou fui fazer outras coisas. Primeiro viajei pra Espanha, depois para os Estados Unidos e só depois decidi voltar e fazer faculdade. Escolhi cursar direito e estou prestes a me formar. Aí vou prestar vários concursos e tentar carreira pública, mas quero sempre lembrar do meu passado e estar em contato com meus fãs pelas redes sociais porque tenho muito orgulho de ter sido paquita", contou Priscilla.

Fonte: revistaglamour.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir