Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-12-2013

Mãe e padrasto são presos por suspeita de agressão a criança no RJ
Menino de 8 anos foi espancado, e casal pode responder por tortura. Garoto está com marcas no corpo e precisou de atendimento médico.
Mãe e padrasto são presos por suspeita de agressão a criança no RJ
Foto: g1.globo.com

Um menino de 8 anos foi espancado na noite de segunda-feira (2) em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, como mostrou o Bom Dia Rio. O suspeito é o padastro da criança. Ele e a mãe do garoto foram presos.
O menino está com marcas de agressão nos braços e no rosto. De acordo com os investigadores, após a violência, a vítima conseguiu fugir de casa e pediu socorro para o pai.
O menino recebeu atendimento médico e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito. A polícia aguarda o resultado para indiciar o padrasto e a mãe por violência doméstica ou tortura.
A ocorrência aconteceu no mesmo dia que a polícia apresentou Eduardo Souza da Silva, de 36 anos, padrasto de Rodrigo Lorran Marins da Silva, de 1 ano e 5 meses. O homem foi preso sob suspeita de matar a criança a pauladas, depois de uma discussão com a mãe do menino, em agosto, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, subúrbio do Rio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir