Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-12-2013

Walker teve cinco multas por alta velocidade em três anos, diz site
Paul Walker, morto no sábado em um acidente de carro, era fã confesso de velocidade. O astro de Velosos e Furiosos teria acumulado cinco multas em três anos por alta velocidade, segundo informações do site RadarOnline.
Walker teve cinco multas por alta velocidade em três anos, diz site
Foto: diversao.terra.com.br

O departamento de polícia de Los Angeles escutou novas testemunhas que afirmam que o carro envolvido percorria a pista sozinho e em alta velocidade.

O ator foi multado cinco vezes por passar o limite de velocidade, entre 2005 e 2008, pela Polícia Rodoviária da Califórnia.

Em uma das infrações, em 29 de junho de 2008, Walker foi multado por não ter licença para dirigir motocicleta e não ter comprovante de seguro. Ele não compareceu a uma audiência no tribunal e finalmente pagou a quantia de US$ 757 no ano seguinte.

Além da alta velocidade, Walker também foi multado por mandar mensagens de texto enquanto dirigia, em 2011. Ele pagou US$ 170 por isso.

Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Walker interpretou o policial Brian O Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir