Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-12-2013

“Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais para o meu marido”, afirma Carolina Dieckmann
No ar como Iolanda na novela das seis “Joia Rara”, a atriz é capa de Marie Claire de dezembro. Em entrevista exclusiva, ela confessa que continua, sim, tirando fotos sexy, mesmo depois de ver algumas imagens vazadas para a internet, e revela quais são as
“Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais para o meu marido”, afirma Carolina Dieckmann
Foto: revistamarieclaire.globo.com

Carolina Dieckmann acaba de completar 35 anos. Bonita, segura e sem crises com a idade, a protagonista de "Joia Rara" garante não sentir falta da juventude e nem a chegada dos 40.

E isso reflete, inclusive, em sua carreira. "Hoje busco dramas mais tensos e papéis que não poderia almejar quando jovem. Já fiz muita garotinha, agora quero interpretar mulheres com histórias fortes", conta.

Na vida íntima, a idade também trouxe tranquilidade para entender o que quer – e o que não quer mais. Mãe de Davi, 14 anos, fruto de sua união com o ator Marcos Frota, e de José, 6, do casamento com o diretor Tiago Worcman, 38, Carol garante que não ficará grávida de novo. "Do parto em diante eu amo tudo, mas detesto os nove meses. Fico mal-humorada na gravidez", afirma.

Nos últimos tempos, Tiago tem ficado mais em São Paulo (ele assumiu a vice-presidência da MTV). Já Carol segue firme no Rio, apesar de não concordar com a ideia romântica de que a distância ajuda a "deixar a chama acesa". "A gente briga, cai na porrada e se ama. As pessoas desistem muito fácil do casamento, mas nós sempre tivemos vontade de estar juntos.

Se há coisas ruins (num relacionamento longo)? Claro! Mas quantas eu ganho diariamente?", diz. "Sempre fui a ciumenta da relação. No começo do namoro desconfiava, mas hoje tenho quase certeza absoluta da fidelidade de meu marido", garante, aos risos. Capa da Marie Claire de dezembro, a atriz revela sua faceta bem-humorada de quem não tem medo de rir de si própria e lista dez coisas mais essenciais em sua vida – aquelas que ela não vive sem. Aqui você confere algumas delas. A relação completa está na edição chega às bancas a partir do dia 4 de dezembro.

As tais fotos nuas

Há dois anos, fotos íntimas da atriz vazaram. Carolina provou que foram roubadas de seu computador e viu seu nome se tornar lei que protege vítimas de crimes virtuais. Mas ela não deixou de posar nua. "Claro que não parei! Gosto de tirar fotos sensuais, sim, para o meu marido. Mas, isso, todo mundo já sabe", diverte-se. Rir de si é uma de suas melhores qualidades. Já os outros atributos, sem nenhum Photoshop, quem viu nunca se esqueceu.

Cantar. E não só no chuveiro

Para quem não sabe, a moça é afinada e adora soltar a voz, principalmente no carro.

"Decorei as letras da Kate Perry, Alicia Keys e do Justin Timberlake. Adolescente é quem manda no rádio!", diz, referindo-se ao filho mais velho.

Biografias sem restrições

Ela gosta de ler histórias reais ou memórias. Acaba de devorar "A História de Mora", de Jorge Bastos Moreno, que narra a trajetória do político Ulysses Guimarães. Em sua cabeceira já estiveram livros sobre Steve Jobs, Nelson Mandela e Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente de quem assume ser fã. Em tempo de discussões sobre biografias não autorizadas, ela afirma ser a favor da liberação: "Sou contra qualquer tipo de censura".

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir