Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-12-2013

Danielle Winits revela vontade de engravidar e se declara ao namorado. "É o homem da minha vida"
No ar em "Amor à Vida como a vilã Amarilys, a atriz fala de sua relação com os filhos, elogia o namorado e revela os planos de aumentar a família
Danielle Winits revela vontade de engravidar e se declara ao namorado.
Foto: revistaquem.globo.com

Elogiada por sua atuação como a vilã Amarilys, de Amor à Vida, Danielle Winits completa 40 anos e recebe QUEM em casa, no Rio de Janeiro, para uma tarde ao lado dos filhos, Noah e Guy. Em entrevista, a atriz falou sobre sua relação com o namorado, o jogador Amaury Nunes, e contou do desejo de ser mãe novamente. "Nós pensamos em ter filhos juntos, mas não posso esperar muito. Temos conversado sobre o assunto. No início ele disse que eu poderia fazer uma escolha, uma vez que eu já tinha dois. Depois a coisa mudou de figura", contou a atriz, que admitiu que prefere ser mãe de meninos. "Não consigo me ver mãe de menina. Os meninos são bem diferentes. O Noah é mais lúdico, cresceu no teatro, gosta de inventar personagens. O Guy é espoleta, tem a minha coisa fervida de 220 volts, é mais temperamental."

Morando com o namorado, com quem está há dois anos, Danielle contou estar vivendo seu melhor relacionamento. "É o homem da minha vida. Posso falar com todas as letras, e maiúsculas! É, sem dúvida, a relação mais bacana que já tive. A gente pensa em casar, fazer festa, mas estamos com tanta coisa e vamos tirar férias em família com o fim da novela."

Aos 39 anos e em ótima forma física, a atriz admitiu não ser fã de tratamentos estéticos. "Só coloquei silicone quando achei que fiquei com o peitoral masculino por causa da dança e da musculação. Não sou contra, mas não penso em botox. Essa neurose de que você vai ter cara de 18 anos para o resto da vida não casa com o meu trabalho."

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir