Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-12-2013

Dilma troca mensagens no Twitter com Ronaldo e Neymar sobre a Copa
A presidente indagou os dois �dolos da Sele��o sobre advers�rios do Brasil. Nesta sexta (6), Dilma participar� na Bahia do sorteio dos grupos da Copa.
Dilma troca mensagens no Twitter com Ronaldo e Neymar sobre a Copa
Foto: g1.globo.com

Cerca de uma hora antes de embarcar para a Costa do Sau�pe (BA) para prestigiar o sorteio final dos grupos da Copa de 2014, a presidente Dilma Rousseff usou nesta sexta-feira (6) seu perfil no microblog Twitter para indagar o ex-jogador Ronaldo Fen�meno e o centroavante da Sele��o Neymar Jr. sobre suas expectativas em torno da defini��o dos advers�rios do Brasil no evento da Fifa. Nesta tarde, o Brasil ir� conhecer quem ser�o seus tr�s advers�rios na primeira fase da competi��o do ano que vem.
Em uma das mensagens que trocou com os dois �dolos da Sele��o, a chefe do Executivo questionou o ex-jogador Ronaldo, maior artilheiro da hist�ria das Copas do Mundo, sobre o "nervosismo" que gera o sorteio dos advers�rios.
"@ClaroRonaldo, vc q j� participou de 4 Copas, como � o nervosismo antes do sorteio dos grupos da @fifaworldcup_pt ? #SorteioCopa2014", escreveu a presidente na rede social.
Aproximadamente quatro minutos depois, Ronaldo interagiu com a chefe do Executivo por meio de seu perfil pessoal no Twitter. Ele respondeu a Dilma que "todo mundo fica curioso" com a defini��o dos grupos de um mundial. "� bom saber quem s�o os primeiros advers�rios. Ainda + com todos os campe�es mundiais presentes", complementou.
Dilma tamb�m perguntou a Neymar, atacante do Barcelona que deve disputar sua primeira Copa no ano que vem, se faz diferen�a enfrentar advers�rios considerados "mais fracos" na primeira fase da competi��o. A petista indagou ainda ao atual camisa 10 da Sele��o se ele preferia enfrentar as melhores equipes "de uma s� vez".
"Ah, @dilmabr, numa Copa n�o tem advers�rio fraco... N�, @ClaroRonaldo ??", respondeu o antigo craque do Santos, devolvendo a pergunta para Ronaldo.
Na sequ�ncia, a presidente da Rep�blica questionou novamente Neymar, desta vez o indagando sobre a influ�ncia de o Brasil jogar diante de sua torcida na Copa.
"Mas @neymarjr, jogar com a presen�a da torcida brasileira faz toda a diferen�a, n�o � verdade? #SorteioCopa2014", questionou.
"Sem d�vida, @dilmabr !! � s� ver o apoio que a gente teve na Copa das Confedera��es. Foi show !! #SorteioCopa2014", respondeu Neymar.
Em meio � troca de mensagens, Dilma disse aos dois atletas ter "certeza" de que o pa�s ter� jogadores "comprometidos" dentro de campo e uma torcida "maravilhosa" por todo o pa�s.
No �ltimo post em resposta a Dilma, Ronaldo brincou com o fato de os brasileiros se considerarem t�cnicos de futebol.
"@dilmabr, ver uma Copa do Mundo, em um pa�s que todo mundo � um pouco t�cnico, um pouco jogador de futebol, vai ser incr�vel #SorteiodaCopa", ressaltou o antigo camisa 9 do Brasil.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir