Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2013

Thammy Miranda termina namoro de dois anos e troca indiretas com paulistana na web
Acabou de novo! Thammy Miranda est� solteira novamente. Ela acaba de terminar o namoro com a paulistana Nilceia Oliveira. Entre idas e vindas, o casal estava junto havia dois anos e dividia um apartamento em S�o Paulo. Pelo que parece, o t�rmino n�o foi n
Thammy Miranda termina namoro de dois anos e troca indiretas com paulistana na web
Foto: extra.globo.com

"Gente burra tem mesmo que @#$%&* . Quem n�o sabe o que tem nunca ter� nada", escreveu Nilceia, demonstrando estar bastante brava.

Thammy respondeu com algumas indiretas. "Insistir em algo que nunca d� certo � como cal�ar um sapato que n�o serve mais. Machuca, causa bolha, �s vezes at� sangra. A� voc� percebe que o melhor � ficar descal�o. Deixar totalmente livre o cora��o, enquanto vive. Deixar livres os p�s, enquanto crescem. Porque quando a gente vai crescendo, o n�mero muda. E o que voc� insistia em por, n�o lhe serve mais. �s vezes, na vida, voc� tem que esquecer o que voc� quer para come�ar a entender o que voc� merece", escreveu a filha de Gretchen.

Logo, os seguidores das mo�as mataram a charada sobre o fim do relacionamento. Em junho deste ano, as duas chegaram a dar um tempo na rela��o, mas voltaram um m�s depois, firmes e fortes. Procurada pela coluna Retratos da Vida, Thammy n�o quis comentar o t�rmino.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir