Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2013

Luane Dias, do "Esquenta!", tira os óculos e muito mais em seu primeiro ensaio sensual: "Os meninos têm medo de mim"
Há um ano, Luane Dias colocou os óculos escuros, prendeu o cabelo e começou a dar broncas, mandando seu “papo reto” diante de uma câmera instalada no quarto que divide com a mãe e o irmão, de 12 anos, em Cordovil, Zona Norte. O vídeo, revelando a marra da
Luane Dias, do
Foto: extra.globo.com

"Cresci sem muito contato com o meu pai, estudei em escola pública e hoje eu gasto meu dinheiro sustentando a casa e comprando roupas e tênis. Mas o mais legal disso tudo é que sou VIP nos eventos", festeja ela, lembrando que já pagou um preço alto pela fama: "Um bonde da minha favela já até quis me bater. Um fake na internet se passou por mim e falou mal deles. Quase apanhei de cinco".

O primeiro beijo

Sem os óculos escuro, Luane, de 19 anos, é uma moleca "tipo assim". Engraçada, abusada, autoritária, funkeira e pagodeira assumida. Dessas que fala tudo o que lhe vem a cabeça, sem parar. Mas a marra fica apenas para TV, o que é suficiente para afastar pretendentes.

"Dei meu primeiro beijo aos 18, já famosa, e só tive um namorado a minha vida toda.

Ninguém chega! Os meninos têm medo de mim. Coloca aí que eu não estou pegando ninguém", pede ela estrelando seu primeiro ensaio sensual, aqui na Retratos. "Não sou e nem sei ser sexy. Tenho uma imagem mais cômica. Posar nua também não é muito a minha praia, né?", avisa.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir