Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2013

Kim Kardashian posa de biquíni para capa de revista
Socialite deu à luz há 6 meses e está na nova edição da revista "US Weekly" mostrando as curvas pós-parto
Kim Kardashian posa de biquíni para capa de revista
Foto: revistaquem.globo.com

Kim Kardashian, 33, está na capa e no recheio da revista US Weekly e posou para a publicação usando um biquíni branco para mostrar a boa forma após dar à luz North West, sua primeira filha, hoje com 6 meses. De acordo com a revista, as imagens foram feitas no dia 30 de novembro. "Kim se sente confiante de novo", disse uma amiga próxima. "Ela trabalhou duro e está motivada em ficar em forma."

Na capa, a socialite parece estar prendendo a respiração enquanto caminha em uma praia.

Para a US Weekly, Kim voltou a negar que tenha feito cirurgias plásticas para recuperar a boa forma. No último mês, a revista Life & Style contou que a patricinha chegou a gastar US$ 80 mil em procedimentos estéticos para perder o peso adquirido na gestação.

Kim respondeu as acusações nas redes sociais. "Estou muito frustrada hoje, após ter lido a matéria que fala que fiz cirurgia para perder o peso da gravidez. Isso é FALSO. Trabalhei muito duro para fazer exercícios e me alimentar de forma saudável, foi um desafio para mim, mas consegui. Estou muito orgulhosa do que consegui fazer e ninguém tirará este sentimento de mim com matérias falsas. Podem dizer o que quiser sobre mim, lutei muito e sou a pessoa mais disciplinada que você conhecerá."

Kim Kardashian está noiva do rapper e estilista Kanye West.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir