Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2013

Bárbara Paz posa sensual para ensaio inspirado em Madonna
Bárbara Paz, no ar como a estilista Edith de "Amor à vida", posou para um ensaio da revista "Trip" com ares de Madonna nos anos 1980. A atriz ganhou elogios do amigo jornalista Marcelo Rubens Paiva, que escreveu seu perfil para a publicação.
Bárbara Paz posa sensual para ensaio inspirado em Madonna
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Conheço segredos dela (e ela, os meus) que nunca serão revelados. Segredos que me levam a pensar sempre na mesma coisa: poucos conhecem a verdadeira Bárbara Paz. Poucos têm a oportunidade de conviver com o humor inteligente e bufão, com a risada escrachada que contamina, e de ouvir besteiras da rotina com o vozeirão grave, com seu jeito ansioso, delicioso - diz o escritor.

Paiva relembrou ainda os momentos difíceis pelos quais Bárbara passou na infância, quando perdeu os pais. A atriz ficou conhecida na TV por sua partipação no reality do SBT "Casa dos artistas" e pelas atuações nas novelas "Marisol", na mesma emissora, "Viver a vida" e "Morde & assopra", na Globo.

- Bárbara para mim carrega a própria dualidade de um palhaço. Muitos sabem do seu passado triste, de onde vem, que seus pais morreram cedo, quem a criou, que veio de uma cidade pequena do Sul, que tem uma cicatriz que carrega desde a adolescência. Mas seu riso e seu talento contaminam quando as luzes se apagam.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir