Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2013

Ex-BBB Renatinha diz que voltou a malhar cinco dias após trocar o silicone: "Quero perder 2kg"
Renatinha não está 100% satisfeita com o corpo. Mesmo exibindo uma barriga negativa e seios mais fartos, a ex-BBB quer melhorar ainda mais as curvas para o verão.
Ex-BBB Renatinha diz que voltou a malhar cinco dias após trocar o silicone:
Foto: extra.globo.com

- Estou com 51kg, mas quero perder uns dois quilos de gordura. Mas, para isso, não estou seguindo dietas. Evito exageros. É muito ruim ter vontade de comer algo e não poder. Gosto de fazer uma alimentação saudável, mas não resisto às tentações! - confessa a loira.

Para manter a forma, e desenhar ainda mais a silhueta, Renatinha foca na malhação. A preocupação é tanta que ela não parou nem depois da operação para trocar o silicone:
- Com cinco dias de cirurgia, já estava na academia fazendo transport. Musculação demorou um pouco mais, e tive que esperar um mês para voltar a correr - conta a ex-BBB, que admite não conseguir manter uma rotina de treinos como gostaria por viajar muito a trabalho: - Chego a ficar até uma semana sem pisar numa academia. Por isso, quando volto para Belo Horizonte, corro atrás do prejuízo e malho quase todos os dias, às vezes mais de uma vez ao dia, alternando musculação e corridas, que adoro.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir