Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2013

Nada de namoro! Brincalhão, Caio Castro comenta relação com Nada de namoro! Brincalhão, Caio Castro comenta relação com Casadevall
Ator ressalta entrosamento com a atriz na novela Amor à Vida: "A gente tem uma relação diária, trabalha com os personagens em um grau muito elevado"
Nada de namoro! Brincalhão, Caio Castro comenta relação com Nada de namoro! Brincalhão, Caio Castro comenta relação com Casadevall
Foto: tvglobo.com

Como Michel e Patrícia bombam muito na novela Amor à Vida, os rumores de um suposto affair entre seus intérpretes Caio Castro e Maria Casadevall logo rolaram entre o público. A dupla conversou com o site do Faustão nos bastidores de uma gravação especial de fim de ano e brincou com a questão. Os atores ainda deixaram claro que, atrás das câmeras, rola só amizade.

"A gente tem uma relação diária, trabalha junto em um grau de relação muito elevado, mas não estamos namorando, não", explicou o ator.

Maria Casadevall também participou do papo e brincou: "Eu vou responder: a gente está "sei lá"". "Na novela está bom já", concluiu. Apesar de os dois não serem um casal fora da telinha, você pode continuar curtindo o romance dessas feras em Amor à Vida! E também fique ligado no site do Faustão para ficar por dentro de todas as novidades dos bastidores. Imperdível!

Fonte: tvglobo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir