Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2013

Renata Santos perde 4kg em sete meses e quer afinar a cintura sem emagrecer: "Tenho que estar gostosa no carnaval"
Faltando tr�s meses para o carnaval, Renata Santos diz que j� conseguiu chegar ao peso ideal. O trabalho agora � para diminuir o percentual de gordura e moldar a cinturinha de pil�o.
Renata Santos perde 4kg em sete meses e quer afinar a cintura sem emagrecer:
Foto: extra.globo.com

- Estava com 72kg em maio, quando voltei a malhar, e agora estou com 68kg. Esse � o corpo do qual gosto de estar. Mas, apesar de j� ter secado bastante, quero afinar um pouco mais a cintura - explica a musa, que est� tomando prote�na para n�o emagrecer: - S� estou tomando cuidado para n�o afinar muito. N�o quero perder perna nem bumbum. Tenho que estar gostosa no carnaval.

Al�m do suplemento, para n�o perder peso, Renata est� comendo de tudo um pouco. Ela s� cortou a gordura e os doces, a parte mais dif�cil dos cuidados:
- Consumo muita verdura, costumo grelhar tudo, tempero os legumes com azeite e sal e, de vez em quando, como massa. Quando d� ataque de formiguinha, eu vou de bananada, chocolate e pa�oca, mas tudo zero. Claro que agora, durante as festas, n�o vai ter como resistir.

Mas o carnaval � s� em mar�o. Tem tempo de recuperar.

J� a marca��o em cima da malha��o � mais pesada. Renata treina seis vezes por semana e confessa que est� adorando correr.

- Fico uma m�dia de tr�s horas na academia. Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, eu fa�o aula de running, malho bumbum, abdome e perna. Eu odiava correr, mas o corpo fica um espet�culo. Ter�a-feira e quinta-feira, � a vez de circuito, muay thai e localizada para bra�o. No s�bado, corro e tamb�m dan�o - descreve a cantora, que vai come�ar a fazer massagem para auxiliar na perda de medidas.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir