Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-12-2013

Camilla Camargo fala sobre sua estreia na novela Em Família, de Manoel Carlos
Irmã de Wanessa e filha de Zezé Di Camargo faz seu début na novela global no começo de 2014. Aqui, ela nos conta sobre a pressão de sua estreia
Camilla Camargo fala sobre sua estreia na novela Em Família, de Manoel Carlos
Foto: vogue.globo.com

O ano de 2014 será marcante na carreira da atriz Camilla Camargo, que se prepara para fazer sua estreia em uma novela da Rede Globo. Em Família, de Manoel Carlos, será o début da irmã de Wanessa e filha de Zezé Di Camargo. Em conversa com a Vogue, ela fala sobre a pressão de sua estreia. "Nunca me senti na sombra da minha família, de coração. Sinto que existe uma cobrança maior, mas não me abalo com isso, uso dessa cobrança uma força pra me empenhar e batalhar mais ainda pra fazer bonito", diz. Na novela, prevista para estrear no final de janeiro que vem, Camilla será a domadora de cavalos Ana, de Goiás.

No entanto, não é de hoje que Camilla investe nas artes cênicas. Desde 2004, a moça se divide entre participações no teatro e no cinema, mostrando persistência. "Já participei de 16 peças, mas de fato só quando você está na TV consegue alcançar um público maior.

Estou muito honrada com a oportunidade de poder mostrar meu trabalho a tantas pessoas", diz.

Alcançando um grande público, Camilla terá que lidar mais com a fama. Mas isso não é motivo de preocupação para a atriz: "Ter crescido numa família que lida com a fama me ajudou a levar as coisas de uma forma mais leve, tanto eu quanto a minha irmã. Isso veio naturalmente", reflete. Agora é só aguardar!

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir