Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2013

No aniversário de casamento, Kaká e a mulher trocam juras de amor
Casal completa oito anos de casamento nesta segunda-feira
No aniversário de casamento, Kaká e a mulher trocam juras de amor
Foto: globoesporte.globo.com

O dia é de comemoração para Kaká e a esposa Carol Celico. O casal, que tem dois filhos - Luca e Isabella -, comemora oito anos de casamento e ambos decidiram fazer homenagens no Instagram. O meia do Milan postou uma imagem das alianças e comemorou o fato da união ter sido "uma das melhores coisas na vida dele".

- Oito anos de casado. Com certeza uma das melhores coisas na minha vida. "Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor." Provérbios 18:22 - escreveu ele.

Carol também escreveu um longo texto para o marido, além de uma imagem do dia do casamento. Ela ressaltou que há oito anos fez a escolha que transformaria sua vida.

- Hoje faz 8 anos que fiz uma escolha, aquela que transformaria minha vida: o Sim à nossa união! Deixei para trás minha cidade, familia, amigos, o lugar do meu conforto, para uma aventura que duraria uma vida inteira ao seu lado: meu porto seguro! Passamos por muitas situações difíceis, desde o início, todo o peso sobre nossos ombros, foi grande, mas superamos cada um dos duros desafios! Hoje, completamos os oito anos de casados, e estamos somente começando a colher os frutos. Todo os dias, quero conseguir cumprir o papel essencial da mulher na nossa família. Sempre trazendo firmeza e estabilidade mesmo em momentos de tribulação. Obrigada por me ensinar a amar, de uma forma tão pura e madura. Eu te amo muito, e para sempre te amarei! - escreveu ela.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir