Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-12-2013

Fim! Thomaz decide se separar de Inês
Advogado diz que vai sair de casa e ela se descontrola
Fim! Thomaz decide se separar de Inês
Foto: tvg.globo.com

Depois de encontrar Thomaz (Alexandre Borges) e Heloísa (Flávia Alessandra) juntos e fazer maior barraco, Inês (Maria Luisa Mendonça) espera o marido chegar em casa para tocar no assunto. "Como foi? Consolou bem a viúva? E ela? Gostou, ficou satisfeita?", alfineta.

Cansado dos joguinhos da esposa, o advogado resolve dar um fim na conversa, ou melhor, no casamento. "Chega, Inês. Chega! Eu tô me separando de você. Hoje. Agora. Não fico aqui nem mais um minuto. Tô me separando de você!", dispara.

Em um primeiro momento, Inês acha que Thomaz está blefando e diz que os dois só vão se separar quando ela quiser. Mas depois que o marido diz que está saindo de casa, ela se descontrola: "Você não se atreva! Escutou bem?! Não se atreva!". E o marido rebate:

"Me atrevo, Inês. Porque na verdade não tô saindo agora. Já saí faz muito tempo. Tô só tirando o meu corpo. Tchau, Inês". Na tentativa de impedir o marido, Inês se atira nele e vai rastejando até a porta, mas acaba com o sapato de Thomaz na mão. Será que Thomaz vai, enfim, ficar com Heloisa? Não perca essa cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, 23 de dezembro.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir