Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-12-2013

Ben fica com ciúmes de Anita com Antônio
O garoto reclama que a namorada estava dando muita atenção ao cara
Ben fica com ciúmes de Anita com Antônio
Foto: tvg.globo.com

Aff... Garotos! Ben (Gabriel Falcão) está com a maior cara amarrada desde que viu Anita (Bianca Salgueiro) conversando com Antônio (Gabriel Leone) na cozinha do casarão. Ele se senta em frente à televisão e não quer saber de conversa. Anita, que nem se ligou no mau humor do gato, puxa assunto. "Terminou de preparar suas aulas?", pergunta. "E você, cansou de fazer bolo?", devolve Ben, irônico. Anita diz que estava apenas ajudando a mãe, percebe o climão e indaga se o motivo do mau humor tem nome: Antônio.

"Que é que você acha? Quando eu descubro que você voltou pra casa e acho que vou partir pro abraço, te vejo cheia de risinho com meu irmão", admite Ben, cheio de ciúmes. Anita nem consegue acreditar no que está ouvindo. Quem diria... Ben com ciúmes de Antônio!

"Fiquei de risinho com todo mundo, desde que soube que ia voltar pro casarão. Porque eu tô muuuito feliz, seu bobo! Desamarra essa cara! A gente tá junto!", comemora Anita.

Ben fica aliviado e não consegue segurar muito tempo a vontade de ficar bem pertinho da namorada. Own, que fofos, né, gnt?! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 24/12. Não perca!

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir