Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-12-2013

Sofia sai com Edgard, esnoba modelete famosa e atrai o ódio da concorrente
A patricinha está aproveitando todos os momentos de glória graças ao sucesso do "Tapinha da Sofia"
Sofia sai com Edgard, esnoba modelete famosa e atrai o ódio da concorrente
Foto: tvg.globo.com

Sofia (Hanna Romanazzi) está se achando a última bolacha do pacote! Afinal, desde que atraiu os flashes na coletiva de imprensa da rede de supermercados de Marinalva (Bia Nunes), até Edgard Duda Nagle), ou "Edgato", começou a olhar para ela.

Agora, o carinha vai levá-la para conhecer um restaurante mega-ultra-super chique. Na porta, a hostess seleciona quem vai entrar, no melhor estilo "só celebridades". Mas esse mundo é muito pequeno mesmo! A top model Fábia Brasil (Camila Alves), um ex-affair de Edgard, está barrada na entrada.

O playboy chega cheio de marra e pede mesa para dois. A modelete aproveita e já se oferece para entrar com eles. "Três é demais. Tô acompanhado", diz Edgard. Fábia escaneia Sofia de cima abaixo e pergunta quem é essa. "Sofia Toledo. Do Tapinha", diz a garota, ao se apresentar. A modelo faz cara de nojo e debocha. "Tapinha?! O que é isso?"

Mas o melhor mesmo fica para o final. Afinal, Sofia não é flor que se cheire e não ia perder uma oportunidade de sapatear na cara da sociedade. "Como assim, o que é isso? Tapinha da Sofia! Em que planeta você vive? Tá desconectada?", manda.

Edgard aproveita a deixa e também dá um fora na modelo. "Tem que se ligar, Fábia. Por isso que tua popularidade tá caindo", solta. Fábia é atropelada pela fila e se afasta, inconformada.

Cheia de ódio no coração, ela já começa a pensar em uma vingança. A cena vai ao ar nesta terça-feira, 24/12. Não perca!

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir