Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2013

Claudia Leitte posa com os filhos e afirma: "Não sou nada sem eles"
Cantora mostra com exclusividade a QUEM sua intimidade ao lado de Davi e Rafael e do marido, Marcio, durante uma tarde em sua casa no Rio de Janeiro
Claudia Leitte posa com os filhos e afirma:
Foto: revistaquem.globo.com

Claudia Leitte abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro com exclusividade para a QUEM. Capa desta semana da revista, a cantora comemorou a boa fase e revelou que planeja renovar seus votos de casamento com Marcio Pedreira. "Não sou nada sem eles", contou a cantora, mãe de Davi, de quase 5 anos, e Rafael, de 1. Sobre o marido, com quem está há quase sete anos, Claudia não economiza nos elogios.

"Que crise dos sete? Essa passa longe da gente. Está tudo ótimo, nunca liguei para superstição. Acredito é no amor da família. No final da vida, o pinto pode nem subir mais, a bunda vai cair... E o que vai ficar é a amizade e o respeito. E marcio é o homem da minha vida, meu melhor amigo. Deito no travesseiro do lado dele, ouço seu respirar e isso já me faz feliz", disse Claudia, que planeja uma cerimônia discreta em março para celebrar os sete anos de casamento. "Quando casamos combinamos de fazer uma renovação de sete anos.

A gente vai fazer uma cerimônia em nossa casa de Salvador. Simples, só com amigos e familiares."

Mãe de duas crianças, a cantora também contou sobre as mudanças no corpo com a gravidez e disse como recuperou a boa forma depois do nascimento do caçula. "Depois do segundo filho, senti uma diferença maior no corpo. Engordei 12 quilos na gravidez do Rafa e demorei mais para emagrecer, mas me senti ótima! Depois que tenho bebê me sinto mais bonita, mais forte. Não fico no sofrimento querendo ser magra. Meu estilo de vida saudável e minha genética me favorecem também", afirmou.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir