Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2013

Cupido em ação: relembre os casais formados em 2013
Bruna Marquezine e Neymar, Sophia Abrahão e Fiuk, entre outros famosos, assumiram a relação e trocaram declarações de amor em rede social.
Cupido em ação: relembre os casais formados em 2013
Foto: ego.globo.com

Em 2013, o cupido trabalhou bastante e uniu vários famosos. Relembre os pombinhos que engataram romance neste ano:

Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine e Neymar formaram um dos casais mais comentados em 2013. O jogador de futebol e a atriz assumiram o namoro no carnaval deste ano. Atualmente, estão passando por uma crise no relacionamento após rumores de que o craque teria traído Bruna com duas brasileiras em Barcelona, onde ele mora. Apesar das especulações e de terem passado o Natal separados, os dois não confirmam a crise nem o término da relação.

Sophia Abrahão e Fiuk

Tal como Neymar e Marquezine, o romance de Fiuk e Sophia Abrahão começou no carnaval deste ano. O casal assumiu o namoro em abril deste ano, mas terminou alguns meses depois, em agosto. No fim de novembro, o amor falou mais alto e os pombinhos reataram. "Estamos felizes, né, magrela?", disse o cantor recentemente sobre a volta.

Xuxa e Junno Andrade

Xuxa e Junno se conheceram em dezembro de 2012, quando o ator gravou uma participação no quadro "Memória X", do "TV Xuxa", e iniciaram o namoro em janeiro. A confirmação do relacionamento foi feita por Blad Meneghel, irmão da apresentadora, e logo em seguida o casal assumiu publicamente o romance.

Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Sabrina Sato confirmou o romance com o ex-marido de Cléo Pires, João Vicente de Castro, em maio e, desde então, seguem juntos e trocando juras de amor. Os dois já até pensam em casamento. "A gente vai casar mesmo e conversa bastante sobre isso. Ele é o homem da minha vida", disse a humorista em setembro.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne começaram o romance em fevereiro deste ano, durante o carnaval, e, desde então, não se desgrudaram mais. Os dois já eram amigos, tinham feito uma oficina de atores na Record juntos.

Fernanda Keulla e André

A vencedora do "BBB13", Fernanda Keulla, e André Martinelli começaram a namorar durante o confinamento do reality show e conseguiram manter a relação fora da casa. Prestes a completar um ano de namoro, eles moram juntos no Rio de Janeiro. Em recente entrevista ao EGO, Fernanda falou sobre casar e ter filhos: "Meu sonho é ter minha família. Mas temos que ir com calma. Casamento é algo sério. Mas ai dele se não casar comigo!".

Andressa e Nasser

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues também iniciaram o romance no "Big Brother Brasil 13" e desde então não se separaram. Já são 11 meses juntos e muitas declarações de amor. O casal mora junto em um apartamento no Rio, desde julho. Recentemente, os dois ganharam uma festa para celebrar o tempo de relacionamento e os 25 anos de Nasser. A comemoração foi um presente dos fãs do casal.

Kamilla e Eliéser

Outro casal que surgiu no "BBB 13", Kamilla e Eliéser só oficializaram o namoro depois da saída dela do programa em fevereiro. O casal ficou junto por três meses e chegou a se separar em maio. Em junho, eles acabaram voltando. Os dois ainda não dividem o mesmo teto.

Cada um mantém sua casa em São Paulo.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio

Carol Nakamura e Sidney Sampaio se conheceram e começaram a namorar em 2007, quando formaram par no quadro "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão". Os dois até moraram juntos, mas colocaram um ponto final na relação há quatro anos. No entanto, no início de 2013, eles voltaram e estão noivos desde julho, após o ator pedir Carol em casamento na Disney. Em entrevista ao EGO, o casal falou sobre os preparativos para o casamento - marcado para 2014 - e os planos de ter filhos: "Está para acontecer. Estamos disponíveis".

Cleo Pires e Rômulo Neto

Os rumores sobre um possível namoro entre Cleo Pires e Rômulo Neto começou em março, quando eles foram fotografados juntos e trocando carinhos. O namoro foi confirmado em abril e, desde então, o casal continua firme e forte. Mas nada de casamento! Os dois ainda acreditam que é muito cedo para fazer planos de subir ao altar, mas pensam na possibilidade de ter filhos.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir