Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2013

"Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim", diz Renata Molinaro
Em clima de r�veillon, a panicat mostra que j� deu a volta por cima ap�s fim de namoro e exibe suas curvas em fotos de biqu�ni branco na praia.

Foto: ego.globo.com

Solteira h� tr�s meses, ap�s o fim do relacionamento de quase um ano com o personal trainer Eduardo Meyer, Renata Molinaro garante: os dias tristes ficaram para tr�s: "Estou �tima. O tempo vai passando e voc� vai conseguindo entender as coisas. Estou solteira e feliz. Pretendo continuar assim", afirma ela, durante ensaio em clima de r�veillon realizado em praia da Zona Oeste, no Rio.

No entanto, pretendentes n�o devem faltar. Com 1,74m de altura e 67kg bem distribu�dos, a panicat, de 25 anos, chama aten��o por onde passa. Moradora da Tijuca, na Zona Norte da cidade, ela garante que, apesar do ass�dio, n�o muda a sua rotina. "Continuo fazendo tudo a p�. Quando tenho vontade, vou ao pagode, fa�o o que gosto", conta Renata, j� avisando aos marmanjos o que os torna atraentes: "Homem para mim n�o pode ser ciumento, tem que se garantir. De prefer�ncia tem que ter mais de 1,83m, por favor! Adoro sair de salto e a� n�o fica legal ser mais baixo,n�?", diz, aos risos.

Tempo livre para cuidar do corpo

De f�rias no programa "P�nico", Renata tem aproveitado o tempo livre para cuidar do corpo e ir � praia. Manter a forma, para ela, n�o � nenhum sacrif�cio. "Eu malho para comer.

Gosto muito de comida, mas sou f�cil para fazer dieta porque n�o gosto de fritura. Fica f�cil ter uma alimenta��o equilibrada. O meu ponto fraco � o chocolate, mas se tenho vontade de comer, eu me controlo e como apenas a metade de um peda�o. Tenho tamb�m o acompanhamento de uma nutricionista e malho tr�s vezes por semana", explica.

Supersti��es para a virada do ano

A assistente de palco s� volta a gravar no fim de janeiro. Ela ainda n�o sabe dizer como ser� o futuro da atra��o depois da sa�da de Sabrina Sato: "N�o imagino o "P�nico" sem ela.

Acho que ningu�m ir� entrar no seu lugar. Ela � insubstitu�vel". At� l�, ela se dedica a uma linha de biqu�nis que leva seu nome e j� pensa em aumentar o neg�cio. "Esse ano foi muito bom. Tanto no meu trabalho, como na vida pessoal. Estou curtindo bastante o lado empres�ria. Participo sempre da cria��o e, em 2014, quero lan�ar linhas de lingerie e fitness", planeja Renata, que tem suas supersti��es para virar o ano com sorte: "Pulo as sete ondinhas e como lentinha. Tamb�m gosto de passar com uma calcinha da cor de algo que quero para mim e, geralmente, � amarela, para trazer dinheiro (risos). Esse ano n�o ser� diferente, al�m de uma roupa branca para trazer paz".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir