Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 03-01-2014

Acidente deixa mortos e feridos na Via Dutra, no Rio
At� as 8h30, havia tr�s mortos e 11 feridos, segundo os bombeiros. Duas faixas sentido Rio da via estavam interditadas e havia reten��o.
Acidente deixa mortos e feridos na Via Dutra, no Rio
Foto: g1.globo.com

Tr�s pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminh�o, na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Jardim Am�rica, no Sub�rbio, no sentido Centro do Rio, na manh� desta sexta-feira (3), conforme mostrou o Bom Dia Rio.
No local, morreram Geraldo S. Guimar�es, de 53 anos, motorista da van, Lucina M. Macedo, de 46 anos, e um homem ainda n�o identificado, segundo informa��o do Corpo de Bombeiros. At� as 8h30, n�o havia informa��es sobre o estado de sa�de dos feridos.
A colis�o ocorreu pr�ximo ao Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil. Duas faixas da via estavam interditadas por volta do mesmo hor�rio e havia congestionamento at� a altura de S�o Jo�o de Meriti, tamb�m na Baixada. A melhor op��o para os motoristas � seguir pela Linha Vermelha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dos 11 feridos, dois recusaram atendimento e deixaram o local por conta pr�pria; cinco foram atendidos pela CCR Dutra, concession�ria que administra a via; e quatro foram atendidos pelos bombeiros. Os feridos foram levados para os hospitais da Posse, em Nova Igua�u, na Baixada Fluminsense; de Saracuruna, em Duque de Caxias, tamb�m na Baixada; e Get�lio Vargas, na Penha, Zona Norte.
De acordo com o Hospital da Posse, est�o internados na unidade as seguintes v�timas: Raphael Tales da Silva, Luan Pereira Diniz, Kelsio da Silva de Jesus, Eduardo Felipe de Almeida Platana e mais tr�s rapazes menores de idade. Segundo os bombeiros, um jovem identificado apenas por Elias foi levado para o Hospital Get�lio Vargas, e Vinicius A. Leal para o Hospital de Saracuruna.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir