Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-01-2014

Cunhado de jovem assassinada em Saltinho morre em hospital
Homem de 26 anos levou tiro na cabe�a e morreu na madrugada de sexta. Garota de 20 anos foi encontrada morta; irm� e cunhado estavam feridos.
Cunhado de jovem assassinada em Saltinho morre em hospital
Foto: g1.globo.com

O cunhado da garota de 20 anos assassinada em Saltinho, no Oeste catarinense, morreu no hospital por volta das 5h desta sexta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Regional, em S�o Miguel do Oeste, e sofreu traumatismo craniano por um tiro na cabe�a, segundo o Instituto M�dico legal (IML).
Vanderlei Kogh, de 26 anos, foi encontrado em estado grave dentro da casa onde morava na manh� de quinta-feira (2). Ele estava deitado na cama, sem roupa e ferido com um tiro na cabe�a. No local, a cunhada Silvane Bortoli, de 20 anos, foi encontrada morta com uma pancada na cabe�a e a irm� dela, mulher de Kogh, estava ferida com um corte na cabe�a e apresentava sinais de envenenamento. Ela entrou em coma quando era conduzida ao hospital.
De acordo com a Pol�cia Militar, as tr�s pessoas foram encontradas por volta das 8h desta quinta pelo irm�o das mulheres. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem morta e a irm� dela estavam na sala. Uma arma foi encontrada em cima de uma escrivaninha. A irm� e esposa das v�timas, de 22 anos, continua internada no hospital.
O crime aconteceu na localidade Linha Nova e est� sendo investigado pela Pol�cia Civil. H� diferentes linhas de investiga��o, entre elas, a possibilidade de que uma quarta pessoa tenha cometido os crimes, j� que a porta da casa estava aberta. Tamb�m n�o � descartada a hip�tese de crime passional, com homic�dio seguido de tentativa de suic�dio.
Os investigadores aguardam a conclus�o dos vel�rios para come�ar a ouvir depoimentos dos familiares das v�timas. A previs�o � de que as primeiras pessoas comecem a ser ouvidas neste s�bado (4).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir