Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2014

Trio de veteranos de "Malhação" se reencontra em série de super-heróis
Um trio de velhos conhecidos dos fãs das temporadas de "Malhação" do início dos anos 2000 está se reunindo para atuar na série independente "Super B", dirigida por Iberê Santos e produzida pela Imagia Filmes. São eles: Sergio Hondjakoff, o Cabeção (o ator
Trio de veteranos de
Foto: kogut.oglobo.globo.com

Escrita por Zé Vicente e Régis Folco, a série, de humor, conta a história de super-heróis como superpoderes nada convencionais que trabalham em uma repartição pública. As gravações começam no fim deste mês.

- É algo completamente diferente do que vivemos em "Malhação", mas com certeza vai mostrar que nosso talento e sinergia não era algo limitado à telenovela - diz Éric.

- Isso só foi possível porque eu e o Serginho soubemos manter a nossa amizade fora do campo profissional. Voltei a ter mais contato com a equipe de "Malhação" recentemente. Acho que muitos perceberam com esse tempo que o que foi conquistado ali era fruto de uma amizade intensa e uma união de grupo sem igual. Deu dó de vê-la ser desmontada daquela maneira. Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna - continua ele.

Hondjakoff diz que agora os colegas de "Malhação" estão mais maduros.

- Aprendi com o Eric Muller a ser determinado. Tivemos nossas brigas, traições e maldições, tudo muito válido para chegarmos a este reencontro bizarro - diverte-se o ator.

- Está sendo divertido, nos preparamos e agora estamos melhores, mais sábios e mais maduros.

De acordo com a sinopse, a série "foge do politicamente correto e não se atém a falsos moralismos. Critica os sistemas políticos e as regras absurdas que regem a sociedade moderna".

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir