Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-01-2014

Ana Karolina Lannes, a Ágata de "Av.Brasil", retoma atividades e perde 10kg
Um ano e três meses após o fim de “Avenida Brasil”, Ana Karolina Lannes, a Ágata, filha desprezada de Carminha (Adriana Esteves), ainda espera um convite para voltar à televisão. Desde o fim da novela, a menina esteve no elenco de “Minha mãe é uma peça –
Ana Karolina Lannes, a Ágata de
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Tenho feito alguns testes para o cinema. Alguns personagens são muito marcantes. A Adriana Esteves também vai passar um bom tempo sem fazer nada na televisão, se não vai parecer a Caminha fazendo outra coisa - disse ela, que passa férias no Rio Grande do Sul, onde mora sua família.

Aos 13 anos, Ana retomou suas atividades físicas. A rotina em São Paulo, onde mora com os pais – a menina é criada pelo tio, Fábio Lopes, e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso - foi ocupada por jazz, natação e ciclismo.

- Ando de bike nos fins de semana. No Rio tem muito paparazzi no calçadão. Ficavam mandando eu passar de novo para poderem fotografar – diverte-se ela. - Em São Paulo é mais tranquilo. Já emagreci 10 kg desde a novela.

Ana conta que o elenco mantém contato com ela através do Instagram.

- Eles curtem as minhas fotos, a gente se fala por lá.

Na volta à televisão, Ana gostaria de viver uma personagem má.

- Já fiz a menina que sofre bullying, a pobre, a rica. Agora quero a malvada. Sou muito boazinha. Os personagens más são mais interessantes.

Este ano, ela pretende se matricular num curso de teatro.

- Não tenho técnica de atuação. É o que eu quero fazer, mesmo sabendo que na profissão a gente fica parada, é difícil, tem que ter paciência. Quando era pequena, tinha vontade de ser atriz para atuar com a Xuxa nos filmes dela.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir