Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2014

Após "ser morto" nas redes sociais, Yudi lembra:"Me ligavam chorando"
Mãe do cantor se desesperou e correu para o quarto onde Yudi dormia. Suposta morte se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Após
Foto: g1.globo.com

A suposta morte do cantor e apresentador Yudi Tamashiro, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no começo da semana, pode ter sido uma grande brincadeira para milhares de pessoas. Para a família do cantor, porém, o boato acabou tomando contornos dramáticos.
De acordo com Yudi, diversas pessoas tentaram entrar em contato com ele horas após o rumor surgir no Twitter. A "morte" dele logo se tornou um dos assuntos mais comentados. Enquanto Yudi era "assassinado", como ele mesmo diz, o celular do cantor estava no modo avião e ele dormia dentro do próprio quarto.
"Até mesmo minha mãe, desesperada, veio correndo bater na porta do meu quarto para perguntar se eu estava bem e falar sobre os rumores de que eu havia morrido. Quando olhei o celular, havia dezenas de ligações não atendidas e mensagens não respondidas", lembra.
Preocupados, fãs, familiares e a equipe que assessora Yudi e sua carreira artística tentaram fazer contato com ele assim que a notícia se espalhou.
"Alguns parentes me ligaram chorando, achando que a notícia pudesse ser verdade. Minha assessora estava louca da vida, tentando entrar em contato comigo. Na hora, foi um desespero, mas agora acho o episódio engraçado", afirma.
Yudi diz que não sabe como esse boato começou, mas comenta que deve ter sido criação de alguém que queria chamar a atenção. "Essas coisas começam pelo Twitter e outras pessoas vão compartilhando a informação. Quando você menos espera, já há milhares de pessoas comentando a sua morte, mas você está bem. Logo em seguida, eu gravei um vídeo para avisar todo mundo que eu estava são e salvo e postei no Instagram", diz.
Agora, Yudi está concentrado na gravação do videoclipe da música SWAG, que tem participação da dupla de dançarinos Diamante e Mael. "É um dos sucessos do meu álbum. Estamos fazendo reuniões para ver como vão ser as gravações", antecipa.
O cantor, que nasceu em Santos, mas cresceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, voltou recentemente de uma turnê por cidades de Minas Gerais, e já está planejando as próximas apresentações.
"Tenho planos de me apresentar novamente na Baixada Santista, mas nada confirmado por hora", conclui.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir