Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 14-01-2014

ROMPIMENTO MAIS QUE PRENUNCIADO
Quando Dr.Jander resolveu rosnar numa entrevista a Jos� Rubens, o caldo come�ou a engrossar.
ROMPIMENTO MAIS QUE PRENUNCIADO

A not�cia de que o prefeito em exerc�cio rompeu definitivamente com o Dr.Jander j� estava sendo esperada a muito, bastava apenas que as articula��es fossem feitas e ele se sentisse confort�vel em rela��o ao Legislativo, o que parece ser o caso, pelo menos por enquanto. A rela��o Executivo e Legislativo sempre foi uma barganha, cargos pra l�, apoio pra c�. O que tamb�m n�o � nenhuma novidade.

Tininho continuou com seu papo de cerca Louren�o por algum tempo, quando ainda n�o tinha a maioria na C�mara, dizendo que era amigo de Dr.Jander desde criancinha, que tinha o apoio de todos os vereadores, pintando um quadro surrealista da situa��o pol�tica de Marata�zes.

Quando Dr.Jander resolveu rosnar numa entrevista a Jos� Rubens, o caldo come�ou a engrossar. Agora, que diz ter o apoio da maioria do Legislativo, com as jogadas realizadas nos �ltimos dias, o caldo transbordou e ele deu o seu brado de independ�ncia: "Agora quem n�o quer sou eu, tudo tem um limite e o meu � esse".

Esse grito j� estava entalado na sua goela e s� n�o foi dado antes pelos motivos citados anteriormente. E o rompimento n�o ser� somente com Dr.Jander, ser� com qualquer pessoa que amea�ar ser seu concorrente no pr�ximo pleito para prefeito de Marata�zes.

    Fonte: A Autora
 
Por:  Ivilisi Soares Azevedo    |      Imprimir