Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-01-2014

Susana Vieira termina namoro de quatro anos com Sandro Pedroso
Casal separou-se no final de 2013. Informa��o foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.
Susana Vieira termina namoro de quatro anos com Sandro Pedroso
Foto: ego.globo.com

Terminou o namoro de Susana Vieira e Sandro Pedroso. O casal, que estava junto desde 2009, separou-se no final de 2013. A informa��o foi confirmada ao EGO nesta segunda-feira, 13, pela assessoria da atriz, que disse n�o estar autorizada a dar mais detalhes sobre o t�rmino.

Segundo fontes, o r�veillon do casal j� foi separado. Sandro foi com um grupo de amigos para a casa da cantora Ana Carolina, no Rio, enquanto Susana preferiu a companhia dos netos.

Foi num carnaval que passou...

Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no carnaval de 2009, e trocaram o primeiro beijo no camarote de uma cervejaria na Marqu�s de Sapuca�. Logo depois, os dois foram morar juntos na casa da atriz. A dupla chegou a cogitar casamento para 2013. Logo depois, a atriz, em entrevista � revista Contigo!, disse que preferia apenas ficar junto e que n�o seria mais motivo de chacota.

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei � conclus�o de que � melhor manter a rela��o est�vel, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confus�o. Tudo come�ou h� dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiafo de Compostela, uma viagem interior para ele. L�, comprou pra mim uma alian�a e, quando voltou, me pediu em Casamento. Fiz uma declara��o de que trocar�amos alian�as e comecei a ver que a hist�ria tomou uma tamanha repercuss�o, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e n�o tenho mais idade para isso", declarou na edi��o de dezembro de 2013.

Em agosto do ano passado, o ator falou um pouco sobre a rela��o dos dois ao postar felicita��es de anivers�rio para a mulher em uma rede social. "N�o amo uma estrela, amo uma mulher. Uma mulher que brilha, mas por outros motivos. Brilha pelo olhar, pelo toque, pelo sorriso e cora��o. Brilha pela luz intensa que clareia minha vida� Celebro neste dia especial, mas celebro principalmente todos os dias. Celebro nosso amor, nossa felicidade, for�a e energia. Por�m hoje o fa�o de uma maneira especial. Comemoro o momento em que o planeta sorriu pra te receber e com certeza nosso caminho estava desde j� tra�ado.

Parab�ns, que sejam muitos, que sejam nossos, que sejam especiais como voc� �. Feliz anivers�rio Sonia", escreveu ele fazendo men��o ao nome de batismo da atriz.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir