Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 14-01-2014

William é desmascarado por Tereza
Ela diz que não acredita nas boas intenções do sobrinho em relação ao Grupo
William é desmascarado por Tereza
Foto: tvg.globo.com

William (Thiago Rodrigues), Lili (Juliana Paiva) e Rafa (Vinicius Tardio) são apresentados para a cúpula dos líderes da Comunidade. Mas assim que Tereza (Carolina Ferraz) entra na sala, dá de cara com o sobrinho. "William?! O que você tá fazendo aqui?!", dispara a morena. Sem entender nada, Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) explica que ele é o Leonardo, um dos escolhidos por ele para fazer parte do Grupo.

ermes (Alexandre Nero) e LC (Antonio Calloni) pedem explicação para o jovem sobre a sua falsa identidade e William tenta mostrar um interesse verdadeiro na proposta do Grupo, mas Tereza não acredita no sobrinho e pede para ficar a sós com ele. Depois de William falar que foi atrás da felicidade concreta, Tereza perde a paciência. "Para com isso, William...

Quem tá na sua frente sou eu! Tereza! Sua tia que te conhece desde pequeno... Nunca que você ia se interessar pelas ideias do nosso grupo! Nunca! A mim você não engana."

Fingindo que acredita na própria mentira que inventou, o rapaz pede o voto de confiança da tia para continuar na Comunidade. "Você vai me dar uma chance de eu provar que pode confiar em mim como você confia no Marlon, não vai?", pergunta. E Tereza responde, seca: "Falei que ia pensar... Pode sair".

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir