Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 14-01-2014

Quem avisa amigo é! Pedro tenta alertar a família sobre Antônio
No início eles não acreditam que o menino seja um "bad boy", mas quando veem os desenhos, ficam com medo do que pode acontecer
Quem avisa amigo é! Pedro tenta alertar a família sobre Antônio
Foto: tvg.globo.com

"E agora, José?"! Pedro (Marlon Queiroz) descobriu plano de Antônio (Gabriel Leone) de explodir a praça, mas será que alguém vai acreditar nessa história? Afinal não é de hoje que o menino tenta encontrar provas para mostrar que o irmão postiço de Ben (Gabriel Falcão) não é flor que se cheire. Ele chega na praça junto com Frédéric (Blaise Musipere) e Anita (Bianca Sagueiro) e conta para Ronaldo (Tuca Andrada), Vera (Isabela Garcia) e Hernandez (Gil Hernandez) sobre o plano. Pra variar, eles não acreditam.

Frédéric mostra os desenhos para comprovar que é verdade. Pedro insiste. "Tá tudo aí, mãe.

Ele planejou sumir com o Ben e jogar uma bomba na festa!". Vera e os adultos ficam assustados, mas Hernandez ainda tem uma pontinha de dúvida. "Meu filho tem problemas, sim, mas não seria capaz de fazer uma coisa dessas". O caçula do casarão, então, dá a prova que faltava. "Pra mim, a bomba tá naquela mochila, ele não larga pra nada. O problema é: a mochila pode está em qualquer lugar dessa praça!".

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir