Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-01-2014

PM busca responsáveis por três mortes em Belford Roxo, RJ
Dois homens e menina de 12 anos morreram no bairro Santa Amélia. Policiais do 39º BPM buscam criminosos na comunidade Castelar.
PM busca responsáveis por três mortes em Belford Roxo, RJ

Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) realizam uma operação na comunidade Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para buscar os responsáveis pelas mortes de três pessoas, incluindo uma menia de 12 anos, na madrugada desta quarta-feira (15). O crime ocorreu na Rua Olavo Bilac, no bairro Santa Amélia.
Segundo o comandante do 39º BPM, tenente coronel Paulo Roberto das Neves, duas das vítimas teriam problemas com traficantes da comunidade Castelar, o que teria motivado o crime. Jonathan de Souza Pascoal, de 23 anos, e William Gamas de Oliveira, de 24, morreram no local.
Uma menina de 12 anos, identificada como Taysa da Silva Chagas, foi atingida e também não resistiu aos ferimentos. A irmã dela, Tamires Chagas, e Jeovânia Costa da Silva, de 58 anos, também foram baleadas e encaminhadas para o Hospital do Joca.
O carro no qual os suspeitos chegaram ao local do crime estava sem placa e as testemunhas não conseguiram identificar os ocupantes do veículo.
O caso é investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir