Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2014

Cantor Giovani não comparece ao enterro da filha em Franca, SP
Mais de cem pessoas estiveram no sepultamento da jovem nesta manhã. Gessyca Morais, de 21 anos, morreu em acidente de carro em Osasco (SP).
Cantor Giovani não comparece ao enterro da filha em Franca, SP
Foto: g1.globo.com

Mais de cem pessoas, entre amigos, familiares e fãs da dupla Gian & Giovani participaram do enterro da jovem Gessyca Morais, de 21 anos, filha do cantor Giovani, na manhã desta quarta-feira (15), em Franca (SP). Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada de terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. Aguardado pela família, o cantor Giovani não compareceu ao enterro. Muito emocionada e amparada por familiares, a mãe de Gessyca, Laisa Cintra, não se pronunciou.
O corpo da jovem foi enterrado por volta de 9h20, no jazigo da família no Cemitério da Saudade. A cerimônia também foi acompanhada por famosos, como a dupla Rio Negro e Solimões, e o cantor sertanejo Juliano Cézar. O pai de Gessyca, Giovani, esteve apenas no velório por algumas horas, entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada de quarta, mas também não se manifestou sobre a morte da filha.
Uma nota na página oficial da dupla Gian & Giovani no Facebook agradece a solidariedade dos fãs e pede privacidade. "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança."
O músico Arnaldo dos Reis Morais, irmão de Giovani e tio de Gessyca, contou que a jovem cursava jornalismo em uma universidade particular em Franca e era muito próximo de sua família. "A gente não esperava por isso. Recebemos a notícia através de amigos e ainda custa cair a ficha. A Gessyca era um amor muito grande com todos nós. Era minha sobrinha, mas era como minha filha também."


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir