Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2014

Em ensaio, Gianne Albertoni mostra que o maiô vai da praia à balada
A atriz está no filme "Muita calma nessa hora 2", que estreia nesta sexta, 17, e posa com a peça curinga do verão: "É bom para paquerar, fica sexy".
Em ensaio, Gianne Albertoni mostra que o maiô vai da praia à balada
Foto: ego.globo.com

O relógio ainda marcava 7h da manhã quando Gianne Albertoni apareceu de roupão e cabelo molhado no quarto do hotel Praia Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ela, que mora em São Paulo, veio à cidade divulgar seu novo filme, "Muita calma nessa hora 2" - o longa estreia nesta sexta-feira, 17, e teve cenas gravadas no hotel. Sem a menor cerimônia, pede para a equipe ficar à vontade, liga o iPod, abre o frigobar e traça dois sacos de amendoim, antes de ser maquiada. Tá bom, acordar já linda e ainda manter a forma assim não é para qualquer uma.

Modelo, apresentadora e atriz, ela mede 1,81m e ainda conserva suas medidas de passarela. Aos 32 anos, porém, diz que a tarefa ficou mais difícil. "Sempre fui magra, nunca sofri com isso. Imagina se quando eu tinha 14 anos ia fazer dieta, me preocupar em malhar? Depois dos 30 não é tão fácil. Faço pilates, muay thai, sigo uma dieta... Mas tudo sem loucura. Acho estranho esse negócio de suco de couve, não consigo tomar", diz ela, que pesa 58kg. "Não sou de doce, o que já ajuda. Mas no verão tomo muito sorvete. Também adoro suco de tomate, faço sempre quando chego em casa".

Para o EGO, Gianne posou para um ensaio mostrando a boa forma em looks com maiôs, que neste verão saíram da praia e agora aparecem em combinações para o dia a dia e até para a noite. "É bom para paquerar, fica sexy", brinca a atriz. "O maiô é uma peça superversátil, dá para ir à praia, ao trabalho e para a balada. É uma boa aquisição, não só para o verão", dá a dica, enquanto posa na cobertura do hotel, com vista para a orla de Ipanema e Leblon.

Paulistana, ela já morou em Nova York, Miami, Roma, Paris, Milão, Madri e Tóquio, por conta da carreira de modelo. Mas é no Rio que Gianne se sente em casa. "Sou folgada. Nasci em São Paulo, mas adotei o Rio, me acho carioca", diz ela, que chegou a comprar um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde morou em 2009.

Há alguns meses, a atriz está morando na casa do pai, na capital paulista. Isso porque ela está reformando o imóvel que comprou na cidade, para o qual se muda em breve. Parte do patrimônio que coquistou é fruto dos trabalhos como modelo. "Fui bem-sucedida na carreira, graças a Deus. Não deixei de ser modelo, nunca cansei disso. Mas sou impaciente, gosto de desafios, adoro aprender. E sempre quis ser atriz", explica. Gianne também fatura com produtos licenciados, como linhas de lingeries e óculos escuros. "Mas sou chata, não endosso o que não acredito. Tenho que me ver comprando aquilo".

Na hora de ir às compras, porém, Gianne conta que é bem controlada. "Não sou muito mão aberta, compro o necessário. Não brinco de gastar, sei cada roupa que tenho", conta ela, que, assim como toda mulher, tem lá suas crises na hora de se vestir para sair. "Gosto de ficar horas me arrumando. Mas sempre acho que não tenho roupa e acabo usando a mesma", diz, aos risos.

Gianne não confirma se sua companhia mais constante tem sido o diretor Paulinho Lima, ex-namorado da apresentadora Mara Maravilha. Mas também não nega. "Meu coração está feliz. Não tenho que falar da minha vida pessoal", desconversa.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir