Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2014

Fernanda Souza mostra tanquinho em bastidor de ensaio
A atriz posou para a capa da revista "Corpo a Corpo" e divulgou uma foto que fez enquanto se preparava para a sess�o de fotos.
Fernanda Souza mostra tanquinho em bastidor de ensaio
Foto: ego.globo.com

Fernanda Souza mostrou o abd�men sarado no Instagram esta sexta-feira, 17. A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram. No registro, Fernanda aparece com o mesmo look fotografado para a capa da revista "Corpo a Corpo" desse m�s.

"E eu deixo aqui meu agradecimento mais que especial ao Bruno D Orleans @oseupersonal que est� sempre buscando novos exerc�cios para me estimular, a minha nutricionista @patriciadavidsonhaiat que al�m de cuidar da minha alimenta��o ainda encheu meu freezer com todas as suas comidinhas sem gl�ten e sem lactose, e ao Demetrio meu professor de muay thai! Um beijo enorme em voc�s! #semfiltro", escreveu ela, agradecendo aos profissionais que a ajudam a manter a boa forma.

Fernanda foi imeditamente muito elogiada pelos f�s. "Parab�ns! Cada vez mais bonita e com sa�de", escreveu um seguidor. "Mata todas de inveja", escreveu outra admiradora. Uma seguidora disse at� ter se inspirado ap�s ver o registro: "Estou na academia agora fazendo abdominal, eu ia at� fazer menos porque eu estou morta, mas depois de ver essa foto, nunca! Eu quero esses quadradinhos! Vc est� perfeita Fernanda!".

Na quarta-feira, 15, ela esteve na pr�-estreia do filme "Muita Calma Nessa Hora 2" ao lado do noivo, Thiaguinho, e falou sobre os projetos da vida a dois.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir