Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2014

Netinho diz que vai se mudar para o Rio e comemora: "Quase 100%"
O cantor fez um post em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 20, e contou as novidades para os seguidores.
Netinho diz que vai se mudar para o Rio e comemora:
Foto: ego.globo.com

Netinho anunciou que vai se mudar de Salvador para o Rio de Janeiro na semana que vem em um post em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 20. O cantor, que passou por um momento delicado de sa�de no ano passado e correu risco de vida, disse que est� quase 100% restabelecido.
"Esta � a minha �ltima semana em Salvador antes de voltar a morar no Rio onde moro desde agosto de 2012. Durante esses dias estarei focado no finalzinho da minha Recupera��o. Aulas de muscula��o e de recoloca��o de voz. Estou quase 100%, com 75kg e comendo bastante e sem culpa para voltar ao meu peso original de 82kg. Cheio de pan�a rssss", brincou ele.
E continuou: "Minha voz s� retomar� sua pot�ncia original quando eu voltar aos 82kg. Cada dia quando acordo me sinto melhor que o dia anterior. Aguardo meu c�rebro dar fim ao resto de tontura e a falta de equil�brio que ainda me atrapalham quando fico em p�. Segurando nas m�os de Deus, como dizia minha bisav�, e com Maria � frente".
Relembre o caso

Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abd�men. Na �poca ele foi transferido de um hospital na Bahia para o S�rio-Liban�s no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cir�rgico para lavagem de co�gulos e troca de cateteres.
A situa��o come�ou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos St�vale e Marcel Machado.
A recupera��o come�ou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para um quarto.Netinho apresentou melhora progressiva, tanto cl�nica quanto laboratorial e a equipe m�dica decidiu que j� era o momento dessa transfer�ncia.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir