Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 20-01-2014

Thomaz fica cara a cara com Lili e só leva desaforo: "Você é um falso"
Advogado diz que tem medo do que pode acontecer com a jovem se ela continuar na Comunidade
Thomaz fica cara a cara com Lili e só leva desaforo:
Foto: gshow.globo.com

LC (Antonio Calloni) promove um encontro entre Thomaz (Alexandre Borges) e Lili (Juliana Paiva). E assim que a patricinha dá de cara com o advogado, ela explode: "Você é um falso, Thomaz! Como você pôde enganar minha mãe e eu do jeito que você fez?"

Thomaz tenta se explicar, dizendo que fez tudo em nome da amizade dele com LC: "Ele estava desesperado e disse que ia desaparecer de qualquer maneira, não tinha volta, claro que eu tentei fazer ele mudar de ideia, mas não teve jeito". Mas Lili não engole muito bem a história. "Foi uma traição mesmo assim, você sempre disse que gostava da minha mãe! Não podia ter mentido!", ela se revolta.

Depois de contar que terminou com Heloísa, Thomaz revela que a chef viajou para ir atrás de Lili. "Será que ela tá em Tapiré, aqui perto?", pergunta a loira. Percebendo que falou demais, ela desconversa: "Não sei nada além disso, e nem devia ter dito pra você, combinei com o meu pai."

O advogado pede para Lili voltar com ele, mas a patricinha diz que não quer ir embora da Comunidade. "Eu quero que você entenda que, se tô aqui é porque me preocupo demais com você e com sua mãe. Eu sei no que o LC se transformou... Sei melhor do que ninguém...

Tenho medo do que pode acontecer com você", diz Thomaz. Será que Lili vai escutar Thomaz? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 20 de janeiro

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir