Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 20-01-2014

Bico fechado! Marlon aconselha Lili a não contar sobre Tereza e Hermes para LC
Biólogo tem medo de que ele e a jovem sejam levados para a máquina da felicidade
Bico fechado! Marlon aconselha Lili a não contar sobre Tereza e Hermes para LC
Foto: gshow.globo.com

Lili (Juliana Paiva) está arrasada desde que William (Thiago Rodrigues) fugiu da Comunidade. Triste, a loira desabafa com Marlon (Rodrigo Simas). Depois de ter brigado com o namorado por sair em defesa de LC (Antonio Calloni), Lili pergunta para Marlon se ele acredita que o pai dela pode ser inocente. "É difícil o LC não saber de nada. Eu, tudo bem, sou só uma peça pequena dessa engrenagem toda. Mas o LC é o cara que montou a engrenagem", diz Marlon.

Na tentativa de fazer Marlon mudar de ideia, Lili conta um segredo para o sobrinho de Tereza. "Eu descobri que a Tereza trai o meu pai... com o Hermes!", dispara a patricinha.

Chocado com o que acabou de escutar, Marlon diz que agora sabe que a tia é capaz de tudo, desde colocar o sobrinho na máquina da felicidade até trair LC. Mas mesmo assim, ele aconselha a nova amiga a não contar nada para o pai sobre o envolvimento de Tereza (Carolina Ferraz) e Hermes (Alexandre Nero): "A gente precisa descobrir a verdade antes. Até porque, se o LC tiver na banda podre, pode acabar botando você e eu na máquina". Será que Lili vai ficar de bico fechado? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda-feira, 20 de janeiro

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir